.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mais uma 4ª Feira, mais uma Voltinha By Night ...

.
É verdade, como vem sendo já um habito dos 100Stress, 4ª feira á noite é noite de Voltinha By Night, e foi o que aconteceu.
Hoje "anormalmente", hihihihihih, com todos os elementos dos 100Stress, Gaspar,Faysca, Joel e até mesmo o Nuno, o ponto de encontro foi na Praça da República no Café Pépe ás 20.30h embora tivessemos que esperar até ás 21.10h pelo Faysca que após um dia "arduo" de trabalho ainda se veio juntar ao pessoal.
Pessoal reunido foi hora de "arrancar" mas antes ainda tivemos que "devorar" umas fatias de Queijada que muito amavélmente a Sra Dona Marta se lembrou de mandar para os "stressados" recomporem as energias ... em nome de todos um muito obrigado e ... continue pois a queijada estava 5*****, heheheheheheheeh!!!!
Então agora é que foi hora de arrancar e como sempre a tal pergunta ... "Épa vamos para onde????" ... e alguém teve a feliz ideia de dizer: "Épa vamos ás Antenas de Ferreira do Zezere" ao que os restantes disseram "Fo.......-se" ... Bóra lá !!!!!! Já muitos têem lá ido de dia, agora á noite nunca ninguém se tinha aventurado.
Resumindo a coisa, lá fomos ás antenas, fizemos cerca de 43Km pelo percurso que os "Amigos nos Trilhos" tão bem conhecem, saimos por volta das 21.20h e chegámos por volta das 00.20h, fizemos 2 paragens para "chop chop", uma no largo da Ermida no Vale da Idanha e a outra no "MacDonalds" para um reforço final.
Foi mais uma noite bem passada e bem pedalada ao bom jeito dos 100Stress!!!!

... Faysca animando o pessoal com umas "queijadas" ...

... para comer já este gajo aparece ... fónix !!!




... ainda tivemos que "ligar" o Faysca á corrente para ele "carregar" ...




... chegados ás Antenas ...


... reforço final ...


DADOS TÉCNICOS DA VOLTINHA

.

Sem comentários: