.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 2 de novembro de 2008

2º Passeio BTT Rota do Medronho - OLEIROS 02.11.2008

... pois é , cá estamos sãos, salvos e ... vivos, eheheheh!!!!
Mais um belo passeio BTT pelos arredores de OLEIROS terra que para mim me diz algo pois as minhas raizes de origem pertencem a este concelho ... mas deixamos a nostalgias de lado e voltemos ao passeio.
Muitas coisas se podem dizer acerca deste passeio, Organização (espectacular), habitantes por onde passámos sempre muito simpáticos e hospitaleiros, ar puro e saudável (do melhor), trilhos (deslumbrantes), subidas (de tirar a respiração), descidas (de cortar a respiração) ... enfim todos os ingredientes para uma manhã muito bem passada e muuuuuito bem pedalada na companhia dos btt100stress, Nuno e Joel e de mais umas dezenas de betetistas, mas não posso deixar de dizer mais uma vez ao amigo Gonçalo Fernandes, e penso que faço voz á maioria do pessoal dos 50Km, ... épa não havia necessidadeeeeeeeeeee de por o pessoal a fazer aquela subida longaaaaaaa em "péTT" até ás eólicas ... mas pronto como se costuma dizer ... está feito está feito!!!
De resto quanto a mim, e não fui o unico, eheheheheh, apanhei um belo ... EMPENO !!! eheheheh
Que venha o próximo e já sabem enquanto pudermos contem com os BTT100STRESS.
Para todos um abraço e Boas pedaladas!!




... já agora ... o video da malta a "refrescar" os pneus , eheheheheh !!!

3 comentários:

RC disse...

Olá Faysca! Já tinha sugerido ao Carlos Gaspar isso! Juntavamo-nos e davamos uma volta ao domingo d manha! Mas sempre que quiserem já sabem: 9 horas domingo no café Recanto Azul!

Um abraço

Ricardo

Anónimo disse...

Ola rc e boa ideia vou falar aqui com a malta pra ver se domingo pode ser e que nos vamos sempre as 8 horas se eles quiserem vai ser fixe pelo menos torna-se mais porreiro, por mim na boa e se for acordo de todos ai estaremos domingo abraço ai pro pessoal e toca a pedalar apesar disto andar meio torcido ai estaremos....

Gonçalo disse...

Boas Tomarenses 100 stress.

Como o Joel já vos deve ter informado deixei-lhe as fotos do 2º Rota do Medronho - Pinhal Total.

Depois digam-me sff se está tudo ok.

Obrigado.

Boas Pedaladas e Bons Tralhos

P.S. Quando quiserem vir bikar a Oleiros mesmo sem passeio organizado já sabem, é só aparecerem. Só peço para avisarem no dia antes para poder providenciar o almmoço.