.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 27 de janeiro de 2008

Ora cá estamos, após um domingo de "folga" embora hoje tambem se tenha repetindo para alguns "baldas", mas o Faysca, sempre pronto prá loucura lá me ligou e combinámos uma voltinha a seguir ao Almoço.
Sem termos nada planeado decidimos ir até á serra D`Aire fazendo o percurso ao contrário do que nos é habitual o que se veio a revelar numa volta rolante, técnica e divertida, embora alguem que não fui eu ia deitado fora o almoço, pois com o ritmo que aplicámos logo a seguir á refeição já era de esperar.
Mas como sempre e apesar de sermos só dois "cromos" ainda fizemos 50 e tal Km o que ficou um pouco aquem dos 70 que pretendiamos mas com o aproximar do fim do dia não deu para mais.

Uma boa semana e boas pedaladas !!!

Ah !! para os "baldas" do grupo fica a informação que no proximo Domingo estamos a pensar ir a um passeio btt (á borliú) prós lados da Bemposta/Abrantes, pensem e digam qualquer coisa se quiserem ir prá malta se orientar.




1 comentário:

Anónimo disse...

se eu melhorar vouu mas se nao melhorarr logo se ve depois digo algume koisa