.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 13 de janeiro de 2008

" Fui Triplicar o saldo da minha tia a Marrocos ... "

Caros companheiros de aventuras e visitantes deste meu/nosso espaço de partilha de grandes emoções, (xiiiiiiiiii quanta filosofia) o titulo desta nossa volta, foi a nossa companhia ao longo de todo o percurso pois quando se avistava mais uma subidita, ( e acreditem que hoje mais uma vez, não foi pêra doce ) lá começava o pessoal a cantarolar e a pedalar sempre com a maior das disposições.
Como vem sendo hábito lá se juntou o people todo ( quer dizer, nós os 5 ) para desta vez irmos dar inicio lá para os lados da Foz do Rio/Falagueiro/Linhaceira e desdobrando a nossa volta entre outros sitios, pelas Limeiras -Constância - Montalvo - Amoreira - Martinchel - Castelo do Bode - Foz do Nabão - Portela de S.Pedro - e o regresso ao ponto de partida.
Hoje foram cerca de 46Km mais uma vez bem puxadinhos, tendo já em vista a preparação para o passeio de 100Km de Idanha a Nova até Zarza em espanha, mantivemos sempre um bom ritmo e fomos alternando entre estradões e algum asfalto mas sempre com um elevado grau de dificuldade.
Dois dos pontos altos do dia, foram sem duvida a chegada e a visita ao Observatorio de Constância e foto/pose com o nosso colega, amigo, vizinho ..... Luis de Camões.
Para todos uma boa semana e ... boas pedaladas!!!

Ah!! já me esquecia de dizer que nos ultimos 3/4 Km, apanhámos uma "MOLHA" de bradar aos céus, eheheheheheheh!!!!


6 comentários:

Carlos Gaspar disse...

malta, mais uma manhã de domingo bem passada e bem molhada ... afinal somos duros ou não somos???
Só para vos dar um pouco mais de entusiasmo, fiquem a saber que a volta dos 100km é a 11 de Maio, mas antes ainda temos Vila velha de Rodão a 9 de Março.
Uma boa Semana !!!

Anónimo disse...

poissss eu vo akela dos kuarenta km vxx dizem e pa senhorass max eu n ligoo e n keru faxer figurax trixtes a ser levado eplo karro vassoura

Anónimo disse...

Senhor leitor deste blog... venho por este meio solicitar a vossa comprienção para com o estado psicológico do usuário entitulado de "carlos gaspar". Este senhor não se têm vindo a sentir muito bem, tal como se pode constatar no seu comentário acima postado. A partir do momento em que este senhor se refere a uma volta de 100 km, SO' PODE ESTAR COMPLETAMENTE MAL DE SAUDE. Desde ja' peço a clinicas especializadas no assunto, que procurem por esta entidade, por apresentar perigo eminente de contágio. Obrigado por ter desponibilizado um pouco do seu tempo, mas sentiame na obrigação de vos alertar para este caso especial. Permitai-me ainda que lhe realize um pequeno pedido. FUJAM!!!!

Anónimo disse...

domingo komo eé ja a alguma koisa kombinada?

Carlos Gaspar disse...

Viva Pedro, domingo, mais uma vez, a maioria do pessoal tá-se a baldar, só tá confirmado o Faysca e eu, o encontro é ás 8h em minha casa e vamos até a serra tentar uns 70Km para ver como é que estamos e testar para a ida a Vila Velha do Rodão de Março.
Quem quiser ir é só aparecer!!!

Anónimo disse...

dessculpem eu fikei doente e nao pude irr mas acjo que fazem bemm forçaaa boas pedaladas