.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 24 de fevereiro de 2008

A Volta ... ás Voltas ...

Mais uma volta Domingueira com cerca de 50Km concluida com secesso, com mais ou menos dificuldade para alguns (hoje calhou ao Nuno andar com o "gato pelo rabo"), mas com a ajuda do São Pedro que aguentou a chuva até á hora do terminus da nossa passeata.
Hoje demos o inicio ao percurso no Falagueiro, prós lados da Linhaceira e pedalá-mos pela Asseiceira, Curvaceiras, Peralva, Lamarosa, Atalaia, Roda Grande, Poligono de Tancos, Madeiras e o regresso ao ponto de Partida.
Enfim, mais uma manhã bem passada, bem pedalada com paisagens deslumbrantes e trilhos rolantes, uns + ou - tecnicos outros improvisados (toca a por a bike ás costas eheheh!!) mas com muita diversão e para alguns com um certo c a n s a ç o o o o o o !!!
Uma boa semana e ... boas Pedaladas!!!

video









































































domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tentativa falhada de "tomada de assalto ao castelo de Ourém"

Como é hábito, mais um Domingo mais uma voltinha BTT em que os intervinientes foram: o Nuno, o Faysca e eu:
Desta vez o objectivo era ir até ao Castelo de Ourém, mas logo cedo se começou a tornar dificil pois ao fim de 20mn da hora marcada ligámos para o Nuno e ... ainda estava na cama ... como é possivel ... enfim ...
Lá fui mais o faisca ter com o "adormecido" e cerca das 8.45+- lá demos inicio a mais esta jornada bettettistta.
Enfim, foi mais uma manhã bem passada e bem pedalada e como não há 2 sem 3 ... ou será 4 ... ou melhor ... 5 ou mais ... para além do gajo que adormeçeu, hoje ainda foi dia de eu e o Nuno andar-mos á procura de caminho por entre um emaranhado de "silvas" (algo picante não ???) e o Faysca que optou por outra alternativa, fartou-se de rir destes 2 cromos, depois devido ao atraso no inicio só fomos a Vilar dos Prazeres e já não chegá-mos ao nosso objectivo que era o Castelo de Ourém e por fim nos ultimos 20 e tal Km viemos com o Faysca quase a "reboque" pois o corpo hoje não estava com vontade de obedecer á cabeça ... enfim, como o próprio diz ... "voçês não valem nada !!!) eheheheheheheh!!!
E pronto, após tudo isto e depois de passar-mos ao lado de uma valente "mólha" concluimos 67km em cerca de 3.40h e com um acomulado de subidas de 1090mt.
Tenham uma boa semana e ... boas pedaladas.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

TRILHOS DA AÇAFA lll - 9 MARÇO 2008

... pois é pessoal, eu e o Nuno já fizemos a nossa inscrição para os 65km deste espectacular passeio BTT, espreitem no link TRILHOS DA AÇAFA 2008 e se também decidirem participar digam qualquer coisa.
Boas pedaladas !!!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

... mais um domingo, mais uma voltinha, desta vez foram 57km de pura emoção com 4 dos elementos habituais,(uns mais habituais que outros eheheheheh!!) só faltou o David mas por motivos de força maior.
Queria deixar aqui publicamente o meu apreço e agradecimento a estes colegas que me aturam e que a pouco e pouco ajudam a fazer com que cada domingo que passa estejamos todos cada vez mais com maior "pedalada".
Uma boa semana para todos e ... boas pedaladas!!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A Volta "Carnavalesca" dos 2 "MALUCOS"

Ora mais uma vez lá foram estes 2 malucos do BTT, (eu e o Faysca) enquanto os outros cromos ficaram no "xoco".
Após uma noite de folia carnavalesca muito bem passada até ás 3h da manhã e após umas 4h de sono lá me encontrei com o Faysca, pois o Nuno tinha dito que vinha conosco mas ... baldou-se ... e sendo assim lá fomos os dois sempre a "bombar" em mais uma volta puxadinha mas calma.
Hoje o percurso passou por: Casal da Azinheira, Pedreira, Lapas, Sobral, Suimo, Val dos Ovos, Carregueiros, Pegões, e como nos parecia pouco ainda tivemos tempo e pernas para descer á cidade, passando pelo Convento de Cristo, e ainda demos uma volta no interior da Mata Nacional dos 7 Montes para depois terminar-mos esta jornada nas Algarvias junto ao restaurante Pato Bravo com cerca de 46Km nas pernas ... nada mal !!!!
Para todos Bom Carnaval, uma boa semana e boas pedaladas!!!