.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Voltinha 100Stress de Nataaaallll .... como é COSTUME !!

Com o ano de 2012 a chegar ao Natal a malta dos BTT100Stress: Nuno, João Carvalho, Ramalhete, Marco, Faisca e Gaspar(eu) ... no Domingo 23.12.2012, lá compareceram no local do costume á hora do costume para a voltinha do costume ...
Tentando fugir um pouco aos trajetos do costume ... como é nosso costume, lá resolvemos partir á descoberta de novos trilhos por uma zona onde já á algum tempo não é costume pedalarmos.
Entre muitas das situações do costume, esta volta ficou marcada por algumas travessias de ribeiros que já á algum tempo não é costume efectuarmos ... também pelo "assalto" aos pastéis de nata do costume, só que desta vez a sorte calhou á padeira que vendia na zona de Carregueira e que assim conseguiu Faturar 6 pasteis a conta cá do pessoal ... e por fim como também já vem sendo costume lá tentámos beber um copo em alguma "adega local" mas a idéia foi em vão ... portanto ... lá tivemos que fazer mais uma paragem na "Adega" do costume ali para os lados dos Soudos ... onde certamente o pessoal da casa já deve afirmar ... "olha olha lá vêm os do costume".
Daqui foi rumar ao ponto de início como é costume ... com alguns a levar com a pinga a bater no "tecto" como é costume ... e chegados a Tomar como é costume, lá tivemos o controlador de trafego do costume no local do costume e ao fim de 40 e tal km como por vezes é costume, lá rumámos ás nossas casas para tal como é costume darmos por finda mais uma jornada betetista de Nataaalllll.
Faço votos para que tanto o meu como o vosso Natal, se não for melhor, seja como é costume e ... tal como é costume despeço-me desejando um boa semana 100Stress e boas festas !!!

Todas as fotos ... como é costume ...


Sem comentários: