.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

À descoberta de novos trilhos

No passado Domingo (11.12.2011), à hora do costume, eram 4 os stressados que marcavam presença no Café Recanto Azul prontos para mais uma voltinha! Com alguns elementos de “molho” o grupo estava bastante desfalcado e os presentes João Carvalho (eu), Faysca, Daniel e Marco lá decidiram partir à descoberta de novos trilhos para os lados da Junceira.


O tempo algo encoberto fazia adivinhar chuva, mas tal não se veio a verificar, dando tréguas aos nossos impermeáveis. Rumámos em direcção a Valdonas, e começamos a subir pela zona de Pero Calvo. Procurando novos trilhos chegámos bem perto do povoado da Aguda, e na tentativa de alcançar a estrada da Serra, deparámo-nos com um “volta para trás”, pois as nossas bikes ainda não possuem asas!


Da Corredoura em direcção à Junceira desbravámos mais uns trilhos novos, que nos levaram mais uma vez ao “volta para trás”, pois os nossos pezinhos estavam bem quentinhos e a opção de molhá-los foi posta de parte!

Faysca parecia uma central telefónica, contei pelo menos 5 chamadas atendidas! Eheh!


Da Junceira para a Fonte de D.João rumámos por trilhos nunca antes percorridos, e desta vez, apesar de termos que ultrapassar alguns “caroços”, a descoberta correu bem! A descida para o Casal das Abororeiras, foi também feito por uma descida nova que nos levou ao máximo da Adrenalina.


Quanto ao Daniel, vê-se que anda diferente. Menos ”resmungão”, a subir ninguém o para – deve ser do “doping”. Não sei o que ele anda a tomar, mas mal não lhe fez! Eheh!


O Marco aproveitou esta volta para testar o seu novo conjunto quadro/suspensão – Specialized S-Works em carbono, e que a julgar pelo seu testemunho não o deixaram ficar mal.


Passámos ainda pelo Camping, junto aos pelinos e iniciámos o regresso a Tomar pelo já habitual trajecto paralelo à albufeira da Barragem do Carril. Na chegada ao Recanto Azul, tivemos a já habitual conferência pelo Sr. Zé dos Km percorridos (muito poucos) e uma bela “chazada” para retemperar o corpo!

Fico o gráfico da altimetria o mapa da volta



Para a semana há mais sempre 100Stress!

Todas as fotos


Sem comentários: