.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Voltinha até ás BARREIRAS DA SERRA 23.10.2011

( Foto da Quinta que alguns apelidaram de "Quinta dos Budas de Chão das Maias" )
Ora então após uma semana cheia de acontecimentos de relevante interesse, lembro-me nomeadamente da subida do IVA ... da morte do sr. Kadafi ... das previsões do regresso da chuva e do nascimento de um vitelo na quinta do sr. Januário ... eis que chegou Domingo para a malta 100Stress e amigos irmos "pudalar" ...
Sendo assim lá se juntaram no Recanto Azul, o Ramalhete, o Nuno, o Daniel e o Gaspar pelos Btt100Stress e também os amigos Marco, Carlos Alberto e Ricardo.
Após o "dilema" de "vamos para onde" lá seguimos o track proposto (e muito bem) pelo Marco que nos levou até Barreiras da Serra, local onde o Gaspar e o Daniel deixaram o resto da malta pois tinham que chegar mais cedo a Tomar, tendo chegado com 31Km feitos e o restante pessoal com 41Km.
Heheheheheheheheheheh, resumo mais breve não se podia arranjar e ... uma boa semana para todos com muitas pedaladas e muita chuva ... inté 100Stress!!!!

F O T O S S S S S S S

Sem comentários: