.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeiro Rescaldo do VI BTT Trilhos da Raia 17.10.2010 - - - - O Principal - - - -

Ora cá estamos, regressados de mais um Trilhos da Raia, este ano o" VI ", que mais uma vez se realizou por terras Raianas envolventes a Localidade de Idanha-a-Nova.
Antes de iniciar este nosso rescaldo, que ao longo desta semana, iremos tentar actualizar todos os dias com os pontos que mais gostamos de salientar, nomeadamente a parte do BTT, hehehehehehehe, vamos inicia-lo com um GRANDE agradecimento à instituição Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova, ao seu comandante e muito em particular ao AMIGO TÓNI, (pois pela forma como fomos recebidos só assim o podemos tratar ... um AMIGO ), tanto ao nível da estadia nas suas instalações como na amizade com que este último nos acolheu, jamais conseguiremos traduzir em palavras toda a mossa gratidão ... MUITO OBRIGADO !!!

... sentados da esquerda para a direita ... Gaspar, Faysca, TÓNI, Nuno e Andrade ...
... também não podemos deixar de ter uma palavra de simpatia para a "SIRENE", uma "Labrador" dócil e meiga que é a mascote dos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova.
Portanto, para ti Sirene, um grande Béu Béu dois amigos BTT100Stress !!!
... outra das palavras de apreço, vai para as sempre hospitaleiras pessoas desta região, pois tal como a foto em baixo demonstra, elas vibram com a passagem dos betetistas, sendo este também um dos motivos que nos leva, sempre que possamos, a estar presente nas edições deste evento realizado pela ACIN.
... originário destas "paragens", o nosso amigo Carlos Andrade que nos acompanhou mais uma vez neste evento, aqui nos mostrava a "técnica" para se tocar o ADUFE, um instrumento musical típico desta região e que para nós é mais difícil de tocar que fazer os 50 e tal km deste evento, ehehehehehe.
... como já sabe quem nos conhece, o nosso lema é: "Pedalar é um pretexto ... o importante é o convívio.", e a boa disposição é palavra de ordem, por isso qualquer motivo serve de pretexto para "sacar" uma foto, tal como vemos na imagem, em que ficamos sem saber qual a finalidade e se é realmente "confortável" utilizar o "bidon" naquela posição, eheheheheheh, ... cada um é que sabe, hihihihihihihi.
... pouco mais de 6Km tinham passado, já o Nuno tinha descoberto um novo "acessório" para a sua MÉRIDA. (com a pedalada que ele anda, pode ser que isto lhe reduza o andamento, hihihihi)...
... chegados ao abastecimento em Idanha-a-Velha, ninguém segurou os "meninos", que logo foram a correr para os "divertimentos" e se esqueceram que estávamos aqui para andar de bike, heheheheheh!!!
... mas o Nuno, que está sempre com apetite, lá fez uma pausa na "feira" para comer uma "sandócha", hihihihihiihi ... LAMBÃO !!!!!
... enquanto o Nuno se alimentava, os outros 3 crómos continuavam a sua diversão, com o cr´mo do Gaspar a fotografar sem se poder divertir também, hehehehehe!!!
... mas não pensem que tudo foi diversão, também tivemos "Trabalhos Forçados", pois a determinada altura, resolvemos dar uma ajuda para "desatolar" este veículo que teimava em não sair do lugar, hihihihihi.
... finalmente, como podem ver pelo gesto do João Carvalho, a "máquina" lá pegou e a malta pode voltar à estrada ...
... à nossa passagem e pela expressão do "animal", o sentimento e o pensamento dos que nos viam era unânime ..." COITADOS, um pai e uma mãe fazem falta, mas o JUÍZO também" hihiihihihihi.

Entretanto fiquem aguardando, pois à mediada que a inspiração vá aparecendo, cá estará mais um apontamento de reportagem acerca deste VI BTT Trilhos da Raia.
Amanhã há mais ... 100STRESS !!!

C O N T I N U A .........
.

1 comentário:

k7 btt-team disse...

Grandas fotos sim senhor..parabéns .
vejo que também gostaram de Idanha ,é sem duvida um local espectacular para pedalar..