.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quinta-feira, 3 de junho de 2010

3ª "musiquinha" ... "AmigosNosTrilhos"

Ora viva pessoal amigo, enquanto não chegam os rescaldos das ultimas "voltinhas", cá está a 3ª "musiquinha" dos BTT100Stress, está é dedicada aos AmigosNosTrilhos, pessoal com quem pedalamos mais e, portanto, são os que mais nos aturam, hehehe.
Tal como as musicas anteriores, apenas a letra é nossa, a parte sonora é do artista que todos admiramos e gostamos de ouvir; Quim Barreiros, porque o que é nacional ... é mesmo bom!
Mais uma vez esperamos que se divirtam e pelo que vamos ouvindo, as nossas "musiquinhas" já andam por aí a ser cantaroladas por muita gente, (como é possível ???, eheheheh)
Um abraço 100Stress para todos e em especial para os AmigosNosTrilhos, nomeadamente para o Daniel que mais uma vez fez a montagem do clip .
" AmigosNosTrilhos "

1 comentário:

tourada disse...

Está espectacular não só se divertem nos trilhos como também têm jeito para as cantorias, continuem assim boas pedaladas são os desejos do Grupo Btt Amigos do Domingo