.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 31 de agosto de 2008

... ai o que o alcool fáz o que o alcool faz o que o alcool fáz a este pobre rapáz ...

...
... antes de mais o tema do passeio de hoje, não tem nada a ver, é apenas uma canção que nos andou nos ouvidos, ehehehehe! adiante:
Este Domingo fomos improvisar e ... pedalar para os lados da Linhaceira.
Como havia sido planeado ás 7.30h lá estava eu á porta do Nuno, (que ultimamente não se tem deixado dormir eheheheh), com ele estava também já o Pedro e lá arrancámos os três para nos juntármos ao Joel, no café Vai-Vem, que pela primeira vez veio pedalar com o pessoal e esperamos que não seja a ultima pois é um companheiro 5 *****.
Reunião feita e lá fomos aquecendo, pois a manhã estava algo fresca, por asfalto até á Linhaceira, mais própriamente até ao Falagueiro, onde já nos aguardava algo impaciente o Faysca.
Cumprimentos feitos lá arrancámos nós para a nossa aventura do dia, o Faysca todo fresquinho e nós já algo com a lingua de fóra pois já iamos com cerca de 10km feitos a frio e á pressa, o que para começar não é nada fácil, mas para nós não é nada que nos intimide ... ou não !
Dai em diante foi sempre a rolar, sobe ,desce, sobe, desce, sobe, desce, sobe, desce, UFA!!!! até que de repente estavamos em pleno território da Escola Prática de Engenharia em Tancos onde aproveitámos para uma breve visita temática a uma ponte, que está no local, das muitas que esta unidade ,certamente, já construiu e ainda aproveitámos para tirar umas fotos junto de algumas "reliquias" de guerra.
Depois foi fazer uma visita ao castelo do Almourol, rolar junto da linha Beira e fazer mais umas quantas sobe, desce, sobe, desce, sobe, sobe, sobe, sobe, ehehehehe, e pedalar até ao Grou onde após nos reabastecermos de água na fonte local, nos despedimos do Faysca e fomos de encontro ao café Vai-Vem onde terminámos com cerca de 58km e excepcionalmente hoje, ao balcão com umas belas "bejecas" ehehehehehe!
Para todos uma boa semana e já sabem, que estiver interessado em pedalar 100STRESS é só juntár-se a nós aos Domingos á hora e no local a designar e a ser aqui publicado á Sexta ou ao Sábado.
Um abraço e boas pedaladas!!!!


ATENÇÃO: Neste video ouve-se o Faysca a falar, como tal pedimos a vossa compreenção pois a linguagem utilizada pode não ser a mais "decente". Desculpem e ... obrigado. eheheheheheh!!!

Video com : 0 (
bolinha )

video

domingo, 10 de agosto de 2008

... a importância de treinar ...

Domingo 10.08.2008 mais uma manhã expectacular para ... pedalar!
Já há quem nos chame "gandas malucos" e com alguma razão, pois após a volta deste domingo até nós próprios pensamos o mesmo ehehehehhe!
Para os que conhecem os arredores de Tomar passamos a descrever alguns dos locais por onde eu o Nuno e o Faysca andámos : zona industrial - Portela de S.Pedro - Boca da Mata - Alverangel - Fortes - Bairrada - Carril - Junceira - Poço Redondo - Choca Palhas - Aboboreiras - Dejusta - Torre - Soianda - Casais - Carrascal - Chorumela - Tomar - Algarvias, ufffaaa e ... FIM.
Foi uma manhã "muito calminha" e "puxadinha" desde as 7.30H até ás 12.30H com cerca de 5km de asfalto e cerca de 50km de trilhos, terra e mato, ah!!! e SILVAS que para além de nos arranharem as pernas ainda proporcionaram um abastecimento de ... Amoras!!
Deste dia há a relembrar a importancia de treinar com alguma regularidade, boa alimentação e liquidos com fartura, para não acontecer o mesmo que aconteceu a quem andou comigo e com o Nuno, ehehehehehh!
Boa semana e boas pedaladas!!!!




video


video

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

... perdidos e ... achados ...

Mais um Domingo passado mais uma voltinha até a serra D`Aire.
Este domingo bem cedo (7.30h) lá estava eu, o Pedro e o Nuno a pensar para onde ir pedalar e a sugestão veio do Nuno :... hoje apetecia-me ir até á serra ... e pronto ... bóra lá .
Apesar de termos começado cedo logo em breve começou a aquecer tanto o clima com nós, mas lá se fizeram 57Km mais uma vez algo puxadinhos e onde o facto de relevo do dia foi: ... o Nuno perdeu-se e tivemos que andar á procura dele, eheheheheh.
Uma boa semana e boas pedaladas!