.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quinta-feira, 22 de maio de 2008

A volta dos resistentes...

... pois é hoje bem se pôde dizer que foi a volta dos resistentes porque o grupo que já foi de 5, depois de 4 e até á pouco tempo de 3 parece começar a ficar reduzido a 2 que são aqueles que faça chuva ou faça sol ... então sempre prontos prá "loucura"!!
O dia não podia estar melhor para a prática da modalidade, encoberto, algo fresco e humido tal como o pessoal gosta, pelo menos para mim e para o Faysca, eheheheh!!!
Hoje, como o Faysca não tinha participado no passeio Rota dos Mártires nas Curvaceiras, fomos fazer o percurso ao qual acrescentámos mais uns 20Km o que o transformou em cerca de 50km porreirinhos, com alguns "malhos" á mistura e, apesar de quase nem dar para suar a camisola, nos ultimos km ainda deu para apanhar uma valente mólha.
Bastante Fixe!
Um abraço e boas pedaladas





video

quinta-feira, 15 de maio de 2008

... quem não pedala ... joga á bola ...

Pois é costuma-se dizer que filho de peixe sabe nadar, ou filho de ciclista sabe pedalar, mas no meu caso particular, o meu filho, sabe nadar... sabe pedalar... mas o que mais gosta é jogar á bola, eheheheheh.
Agora até já quis fazer um blog, estes putos hoje em dia têem cá uma sorte, eheheh, enfim cá fica o endereço para se quiserem ir dando uma espreitadela.

CARLOS GASPAR 19




.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

ROTA DOS MÁRTIRES

1º PASSEIO BTT "ROTA DOS MÁRTIRES" CURVACEIRAS - PAIALVO - TOMAR
1 DE MAIO DE 2008
Distancia: + - 30 km

... o dia até estava convidativo para a práctica da modalidade e apesar de não ter feito pré inscrição e de mais ninguem dos "cromos" habituais estar disponivel para uma manhã a pedalar, lá me enchi de coragem peguei na burra e rumei até ás Curvaceiras.
Como sempre nestas coisas, inscrição não foi problema, como era o primeiro evento desta organização e para não fugir á regra mesmo dos que já têem mais experiência, lá começou com mais de meia hora de atraso o que é perfeitamente "normal".
Embora costume pedalar por esta zona, o passeio de hoje revelou-me mais uns quantos km de pura emoção através de uns single track´s quer a descer "vertiginosamente" que a subir também "vertiginosamente", eheheheheh!!!
No final foi mais uma manhã bem passada, bem pedalada, com boa camaradagem e onde o unico ponto mais fraco, na minha opinião, foram as marcações do percurso quer na escolha da cor das fitas, verde ou azul, que não se viam muito bem sobretudo nas zonas mais rápidas, ou simplesmente não estavam lá o que por vezes se tornou um bocado na "caça ás fitas" mas este facto também acontece a muitas organizações com mais experiência por isso para a próxima basta melhorar este aspecto e o passeio fica 5***** e eu, se puder, lá estarei, PARABÉNS !!!
Para todos um abraço e ... boas pedaladas!!!

( JÁ AGORA: AO TROCAR AS PILHAS DA MAQ. FOTOGRÁFICA A DATA NÃO FOI ACTUALIZADA, POIS NAS FOTOS APARECE 2005.01.07 MAS FORAM TIRADAS HOJE 01.05.2008 )