.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 27 de janeiro de 2008

Ora cá estamos, após um domingo de "folga" embora hoje tambem se tenha repetindo para alguns "baldas", mas o Faysca, sempre pronto prá loucura lá me ligou e combinámos uma voltinha a seguir ao Almoço.
Sem termos nada planeado decidimos ir até á serra D`Aire fazendo o percurso ao contrário do que nos é habitual o que se veio a revelar numa volta rolante, técnica e divertida, embora alguem que não fui eu ia deitado fora o almoço, pois com o ritmo que aplicámos logo a seguir á refeição já era de esperar.
Mas como sempre e apesar de sermos só dois "cromos" ainda fizemos 50 e tal Km o que ficou um pouco aquem dos 70 que pretendiamos mas com o aproximar do fim do dia não deu para mais.

Uma boa semana e boas pedaladas !!!

Ah !! para os "baldas" do grupo fica a informação que no proximo Domingo estamos a pensar ir a um passeio btt (á borliú) prós lados da Bemposta/Abrantes, pensem e digam qualquer coisa se quiserem ir prá malta se orientar.




domingo, 13 de janeiro de 2008

" Fui Triplicar o saldo da minha tia a Marrocos ... "

Caros companheiros de aventuras e visitantes deste meu/nosso espaço de partilha de grandes emoções, (xiiiiiiiiii quanta filosofia) o titulo desta nossa volta, foi a nossa companhia ao longo de todo o percurso pois quando se avistava mais uma subidita, ( e acreditem que hoje mais uma vez, não foi pêra doce ) lá começava o pessoal a cantarolar e a pedalar sempre com a maior das disposições.
Como vem sendo hábito lá se juntou o people todo ( quer dizer, nós os 5 ) para desta vez irmos dar inicio lá para os lados da Foz do Rio/Falagueiro/Linhaceira e desdobrando a nossa volta entre outros sitios, pelas Limeiras -Constância - Montalvo - Amoreira - Martinchel - Castelo do Bode - Foz do Nabão - Portela de S.Pedro - e o regresso ao ponto de partida.
Hoje foram cerca de 46Km mais uma vez bem puxadinhos, tendo já em vista a preparação para o passeio de 100Km de Idanha a Nova até Zarza em espanha, mantivemos sempre um bom ritmo e fomos alternando entre estradões e algum asfalto mas sempre com um elevado grau de dificuldade.
Dois dos pontos altos do dia, foram sem duvida a chegada e a visita ao Observatorio de Constância e foto/pose com o nosso colega, amigo, vizinho ..... Luis de Camões.
Para todos uma boa semana e ... boas pedaladas!!!

Ah!! já me esquecia de dizer que nos ultimos 3/4 Km, apanhámos uma "MOLHA" de bradar aos céus, eheheheheheheh!!!!


segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

MOLHADOS... ENLAMEADOS... CANSADOS... mas ... prontos para outra!!!

Só hoje deu para publicar esta "passeata" realizada ontem, mas como é da praxe, cá está !!
Esta volta foi uma das "Domingueiras" mais puxadinhas, não só pelos 55Km mas tambem pelas condições do terreno e sobre tudo para mim que levei a minha primeira Bike de BTT , uma puro e duro, ah! e pesado... FERRO!! UFA!!!!!
Por esse motivo, hoje foi dia de tirar poucas fotos á frente do pessoal pois andava sempre lá pra trás e curiosamente os da frente eram o Faysca e o David. (isto não é normal) eheheheheh!!!
Pormenores á parte, a volta foi fantastica e até encontrámos uns antigos "suportes" para Bike, na Quinta da Cardiga, local onde aproveitámos para admirar a deslumbrante arquitectura do edificio da dita quinta.
Como de costume aqui ficam algumas fotos, pois gosto mais de pedalar do que escrever, e em principio ... domingo há mais!!!!
Uma boa semana e ... boas pedaladas !!!