.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

domingo, 2 de dezembro de 2007

I Passeio BTT - "Rota do Medronho" 02 de Dezembro 2007 - OLEIROS


Ora cá estamos após mais uma jornada Betetista, desta feita e como já se havia anunciado, pelos montes e vales em redor da vila de Oleiros.
Eram cerca das 8.20h da manhã quando chegámos á vila de Oleiros, mais propriamente ao largo do Municipio o qual era o ponto de encontro e de partida para mais esta jornada.
Mal saimos da nossa viatura logo nos aprecebemos do friiioooo que estava lá fora, mas como sempre isso não era motivo para nos intimidar!!
Após oficializarmos as inscrições ($$) lá nos fomos equipar e tratar de por as máquinas em acção para a pedalada de saida, que se viria a dar já passava das 9.30h, mas antes ainda aproveitamos para tirar umas fotos com "uns amigos estranhos"(eheheheheh) que nos aguardavam nos jardins em frente ao Municipio.
Mas voltemos ao BTT, pedalada de saida dada e lá começou o "people" a tentar acabar com o frio, coisa que não foi dificil, pois passados cerca de 10-15 minutos já estavamos a subir e á medida que Oleiros ia ficando pra trás, o frio, pelo menos nos nossos corpos, tambem ia ficando pelo caminho.
Bom,como não quero ser maçador com as palavras deixo aqui as fotos tiradas ao longo do percurso que daram uma ideia do resto que se passou ao longo deste estupendo Passeio.
Resta-me por fim agradecer em 1º lugar, ao Nuno, ao David e ao Faísca que mais uma vez (coitados) me acompanharam em mais esta aventura (diziam as más linguas que lá para o fim em vez de Águias eram só Condores ... era com dores nas pernas, nos braços, nas costas, eheheheeh!!)
Depois, como não podia deixar de o fazer, agradecer tambem a todos quantos trabalharam e se empenharam para que este Evento se realizá-se, Câmara Municipal, Bombeiros, GNR, as pessoas responsáveis pelo "FARTO" Almoço, todo o STAF, nomeadamente as meninas dos abastecimentos de reforço, ao Gonçalo que hoje foi ao fotografo de serviço e a todos quantos não vi mas certamente se empenharam neste passeio, a todos em meu nome e dos meus colegas MUITO OBRIGADO e caso estas iniciativas sejam para continuar, podem ter a certeza que sempre que nos seja possivel aí estaremos.
Até sempre, boas pedaladas e Boas Festas!!!!


4 comentários:

Gonçalo disse...

Muito, mas mesmo, MUITO OBRIGADO.

Ainda bem que gostaram, fico bastante feliz por isso, e quero desde já convidar-vos a virem a Oleiros pedalar sempre que queiram.
É só mandarem-me uma apitadela, a mim ou ao João, que nós improvisamos o almoço (as rotas já estão mais ou menos definidas) para que no final da passeata tudo corra ainda melhor, apareçam.

Outras voltas bastante bonitas que temos nesta zona esperam-vos.

A todos vós, de Tomar e dõ resto do país, OBRIGADO.

Gonçalo Fernandes

João Paulo disse...

Fico feliz por saber que voçês gostaram do passeio, assim o nosso esforço não foi em vão. Um muito obrigado pela vossa presença.

Gonçalo disse...

Boas

Ainda não consegui reunir todas as fotos tiradas no Rota do Medronho, No entanto reuni estas e estou a tentar publicá-las.

http://www.flickr.com/photos/21651012@N02/show/

Logo que consiga reunir tudo passo de imediato para uns DVDs e depois telefono para combinarmos a entrega.

Obrigado

Gonçalo Fernandes

Gonçalo disse...

Já agora! Estive a copiar as suas fotos do blog, e gostaria de saber se as posso juntar às outras nos cds a fornecer ao pessoal?

Obrigado

Gonçalo Fernandes