.
Benvindos, Willkommen, Welcome, Bienvenido, Selamat datang, Velkommen, Welkom, Benvingut, Bienvenue, Benvenuto, Benvidos,

Escolha o idioma do Blog ( Select the language that you want to read the Blog )

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
.

NEWS 100Stress !!!!

" Descer é fixe mas a malta gosta é de "sebir" "
.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

III Passeio BTT Trilhos da Raia



...pois é, no dia 21.10.2007 realizou-se mais um Passeio BTT organizado (5*****) pela ACIN de Idanha a Nova. III PASSEIO BTT TRILHOS DA RAIA.
Como estou a iniciar-me nestas andanças não me preparei muito bem (e logo para os 65km), mas para a proxima prometo que será melhor, embora a posição 41 (em 170 e tal) á chegada me deixasse bastante contente. Em relação ao passeio, foi espectacular em todas as vertentes.
Para o proximo ano se houver com certeza lá estarei e levarei comigo mais alguns amigos.
Pedaladas amigas ... P I N T A S

Sem comentários: